Image1\

Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Bordas Sithal

A Sithal Cerâmica Decorativa, assim como a Borda Pool, tem para oferecer uma gama de opções em borda para piscina de excelente qualidade, modernidade e muita variedade. Confira abaixo algumas linhas da Sithal.

As Bordas são do tamanho 12 x 25cm

Aquecimento Elétrico

Aquecedor elétrico, com quadro digital e analógico, o melhor aquecedor para sua piscina, com um custo mais caro do que aquecedor solar. Projetados para manter a água da sua piscina numa temperatura agradável ao longo do ano, seu funcionamento é indicado diariamente para repor as perdas de calor noturnas. O trocador de calor se utiliza de calor contido no ar atmosférico como fonte principal de energia, que é transferido à água por um ciclo de refrigeração. O gabinete é fabricado em chapa de aço galvanizado, com pintura eletrostática protegida contra ferrugem. Pode ficar ao ar livre, pois não tem problemas contra intempéries.

alt

 

alt

Serviços New Piscinas

"Transformar Sonhos em Realidade"

A maioria dos elementos que você vê e utiliza para se divertir num parque aquático, são produzidos em fiberglass. Assim, escorregadores, toboáguas, rampas, piscinas, lagos, simuladores de ondas, e elementos decorativos, são produzidos com uma  tecnologia que a NEW PISCINAS domina há muitos anos.

Além de ser uma empresa que constrói, fabrica e monta piscinas e parques aquáticos, também é uma empresa voltada para executar o revestimento com resinas especiais aplicadas com reforço de fibra de vidro na forma de mantas em tanques (reservatórios) industriais de concreto, aço, galvanização, metalização, dentre outros.

A NEW PISCINAS trabalha com Piscinas em fibra de vidro pré moldada, revestidas em Vinil, revestida em fibra de vidro no local e revestidas  em Azulejo e Pastilha. Revestimento em Tanques Industriais, caixas d'água, reservatórios de peixes e reservatórios químicos, Contrução de Parque Aquático, Impermeabilização de Piscinas, e estruturas de alvenaria, Aquecedores solar e elétrico, Saunas, Filtros e Bombas, Kits de Acessórios. Reforma de piscinas, parques aquáticos e de equipamentos em fibra de vidro. Construção de toda área de lazer, como quiosques com churrasqueiras, fornos, banheiros e lavabo. Venda e assentamento de pedras serrada e retalho para deck de piscina, fabricação de cascatas em pedra filete, pedra vila velha, fibra de vidro e revenda de cascatas em aço inox.

 

Reformas

 

 A NEW PISCINAS além de vender seus equipamentos, executa todos os tipos de reformas em piscinas, equipamentos aquáticos, móveis em fibra de vidro, rampas aquáticas, dentre outros.

Damos manutenção no equipamento filtrante (troca de areia, e retirada de vazamento na rede hidráulica)

 

Nosso Compromisso

"Transformar Sonhos em Realidade!"

alt alt

Parceiros
joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...