Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Serviços New Piscinas

"Transformar Sonhos em Realidade"

A maioria dos elementos que você vê e utiliza para se divertir num parque aquático, são produzidos em fiberglass. Assim, escorregadores, toboáguas, rampas, piscinas, lagos, simuladores de ondas, e elementos decorativos, são produzidos com uma  tecnologia que a NEW PISCINAS domina há muitos anos.

Além de ser uma empresa que constrói, fabrica e monta piscinas e parques aquáticos, também é uma empresa voltada para executar o revestimento com resinas especiais aplicadas com reforço de fibra de vidro na forma de mantas em tanques (reservatórios) industriais de concreto, aço, galvanização, metalização, dentre outros.

A NEW PISCINAS trabalha com Piscinas em fibra de vidro pré moldada, revestidas em Vinil, revestida em fibra de vidro no local e revestidas  em Azulejo e Pastilha. Revestimento em Tanques Industriais, caixas d'água, reservatórios de peixes e reservatórios químicos, Contrução de Parque Aquático, Impermeabilização de Piscinas, e estruturas de alvenaria, Aquecedores solar e elétrico, Saunas, Filtros e Bombas, Kits de Acessórios. Reforma de piscinas, parques aquáticos e de equipamentos em fibra de vidro. Construção de toda área de lazer, como quiosques com churrasqueiras, fornos, banheiros e lavabo. Venda e assentamento de pedras serrada e retalho para deck de piscina, fabricação de cascatas em pedra filete, pedra vila velha, fibra de vidro e revenda de cascatas em aço inox.

 

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...