Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Floculantes

Em uma água sem brilho, turva ou com sujeiras leves, os clarificantes e floculantes são as melhores opções.

 

altMaxfloc:

Indicado para tratar águas turvas, agindo como clarificante e floculante. Aglomera as partículas de sujeira na água, recuperando seu brilho e livrando-se da sujeira. Sua fórmula exclusiva melhora significativamente o desempenho do filtro.

Dosagem: clarificante: 1,5 ml/m³ floculante: 6 ml/m³

Embalagem: Frasco de 1 l e 5 l

 

alt Hidrofloc Tripla Ação:

Sua ação floculante atrai eletrostaticamente as partículas de sujeira que normalmente passariam pelo meio filtrante e forma com elas flóculos grandes que o filtro passa a reter. Isso aumenta o rendimento do filtro. Os flocos maiores e mais pesados decantam para o fundo da piscina de onde podem ser aspirados normalmente.

Substitui com vantagens o sulfato de alumínio, não altera o pH e é compatível com os outros produtos usados no tratamento. O resultado é a clarificação completa da água.

Embalagem: Frasco de 1 l e 5 l

Dosagem:  Para águas com alta turbidez, use de 3 a 6 ml de Hidrofloc para cada 1.000 litros de água a ser tratada.

Dosagem:  Para manutenção da água use 1,5 ml de Hidrofloc para cada 1.000 litros de água, semanalmente, aumentando a dosagem caso necessário.

 

altGenfloc Clarificante e Auxiliar de Filtração

O GENFLOC Clarificante e Auxiliar de Filtração GENCO® é um eficiente clarificante e auxiliar de filtração para águas de piscinas.

Sua ação floculante atrai eletrostaticamente as partículas de sujeira que normalmente passariam pelo meio filtrante e forma com elas flóculos grandes que o filtro passa a reter. Isso aumenta o rendimento do filtro. Os flocos maiores e mais pesados decantam para o fundo da piscina de onde podem ser aspirados normalmente. O resultado é a clarificação completa da água.

O GENFLOC Clarificante e Auxiliar de Filtração GENCO® pode ser utilizado tanto esporadicamente, em dosagem única, para eliminar a turbidez que se acumula na água (tratamento corretivo) quando a quantidade de partículas minúsculas de sujeira não são retidas pelo filtro, como em programa de dosagem semanal para evitar que essa turbidez se forme (tratamento preventivo), o que mantém a água sempre cristalina. No primeiro caso, ele funciona como um floculante; no segundo, como auxiliar de filtração.

   Embalagem: 1 e 5 litros

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...