Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Reguladores

Os REGULADORES são produtos formulados para ajustar o equilíbrio físico-químico da água; tem elevadores e redutores de pH e de alcalinidade e elevadores de dureza cálcica. Cada produto para uma finalidade específica mas essencial para a água de sua piscina.

 

altRedutor de Alcalinidade e pH

Indicado para reduzir o nível de alcalinidade e acidez da água da piscina. Suas duas funções oferecem mais conforto e economia para você. Protege os equipamentos metálicos e garante a eficácia sanitizante do cloro.

Dosagem: redução do pH 13 a 25 ml/m³ redução da alcalinidade total: 13 ml/m³

Embalagem: Frasco de 1 l e 5 l

 

 

altRedutor de Alcalinidade e pH Extra Forte

Indicado para reduzir o nível de acidez e alcalinidade da água da piscina. Com fórmula mais concentrada, suas duas funções oferecem duas vezes mais eficácia que os produtos encontrados no mercado.

Dosagem: redução do pH: 8 a 20 ml/m³ redução da alcalinidade total: 8 ml/m³

Embalagem: Frasco de 1 l

 

 

alt

Hidro pH- Dupla Ação

 reduz o pH e a alcalinidade, clarifica a água e elimina a turbidez (água leitosa) provocada pelo carbonato de cálcio que é formado sempre que o pH da água da piscina ultrapassa 7,9.

MODO DE USAR

  1. Meça o pH e a alcalinidade com o auxílio do estojo de testes.
  2. Dissolva previamente Hidro pH- Dupla Ação em um balde e espalhe pela superfície da piscina. Recircule a água durante 1 hora.
  3. Meça novamente o pH e a alcalinidade no dia seguinte. Caso o pH esteja acima de 7,6 ou a alcalinidade acima de 120 ppm repita o tratamento.

DOSAGEM

  1. Se o pH estiver entre 7,6 e 8,0 use 7 ml por metro cúbico (1.000 litros) de água.
  2. Se o pH estiver acima de 8,0 use 18 ml por metro cúbico (1.000 litros) de água.

 

alt HIDRO pH+ Líquido

é um neutralizador de acidez para água de piscinas. Deve ser utilizado sempre que pH estiver abaixo de 7,2. Substitui a barrilha leve. Não deixa resíduo e é de fácil diluição. IMPORTANTE: VERIFIQUE SE A ALCALINIDADE TOTAL DA ÁGUA ENCONTRA-SE NA FAIXA IDEAL ENTRE 80 E 120 PPM E CORRIJA SE NECESSÁRIO.

DOSAGEM

Utilize a tabela abaixo para determinar a dosagem de Hidro pH+ Líquido necessária para ajustar o pH entre 7,2 e 7,8.
 

Tabela de dosagem em ml de Hidro pH+ Líquido para ajustar o pH entre 7,2 e 7,8
Faixa de pH Volume da piscina em litros
5.000 10.000 20.000 50.000 100.000
7,2 a 7,0
7,0 a 6,8
abaixo de 6,8
40 ml
50 ml
75 ml
90 ml
130 ml
170 ml
180 ml
260 ml
340 ml
450 ml
650 ml
850 ml
900 ml
1300 ml
1700 ml

 

MODO DE USAR

Coloque o filtro na posição recircular. Calcule a quantidade necessária de Hidro pH+ Líquido e dilua num balde plástico contendo a água da piscina. Espalhe a solução em toda a superfície da piscina. Após uma hora confira o valor do pH com o auxílio do Kit de Teste e corrija se ainda for necessário. Finalizado o processo, aguarde 60 minutos com o filtro ligado para a utilização da piscina.

 

alt Hidro pH Estável

pH ESTÁVELé indicado para acrescentar Alcalinidade Total na água da piscina. Seu uso evita variações freqüentes do pH além de todos os inconvenientes decorrentes de baixa Alcalinidade Total.

pH ESTÁVELproporciona economia de cloro que se perde sempre que o pH sofre variações.

 Atenção: Piscinas tratadas com tricloro estabilizado em pó ou em tabletes devem receber periodicamente pH ESTÁVEL devido à diminuição da Alcalinidade Total.

alt

Este produto encontra-se disponível nas seguintes embalagens :

 

- Saco plástico de 1 kg

- Balde plástico de 10 kg

 

 

MODO DE USAR:

  1. Não é necessário dissolver previamente pH ESTÁVEL. Adicione-o diretamente na água da piscina.
  2. Cada 20 g/m3 (m3 = 1000L) eleva a alcalinidade da piscina em 10ppm.
  3. Se o teste de Alcalinidade Total foi feito com o "Kit Teste de Alcalinidade" basta adicionar a quantidade de pH ESTÁVEL definida no teste diretamente na água da piscina, conforme tabela abaixo constante no "Kit Teste de Alcalinidade":
  4. Lembre-se de fazer adições com um intervalo de no mínimo 12 horas entre elas, dando tempo para a perfeita dissolução e homogeneização do produto.
  5. Deixe o filtro ligado na posição FILTRAR por 2 a 3 horas após cada adição.
  6. Após atingir o teor de 80 a 120 ppm de Alcalinidade Total aguarde 24 horas e ajuste o pH entre 7,2 e 7,6, se necessário.

 

alt

 

Sulfato de Alumínio

é indicado para decantar a água da piscina e para abaixar o PH da mesma. A manutenção do pH correto reduz a quantidade de cloro necessária à desinfecção da piscina.

 

 

 

alt

HIDRO pH+ em ou Barrilha Leve

é indicado para elevar o pH da água da piscina. A   manutenção do pH correto reduz a quantidade de cloro necessária à desinfecção da piscina.

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...