Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Algicidas

São ferramentas fundamentais para a saúde de uma piscina. Quando utilizado com frequência com outros produtos evitam o aparecimento de algas, agindo como algistático. Em casos onde algas já estão presentes, a formulação de choque deve ser utilizada. Algas são organismos microscópicos que se desenvolvem na presença de água e luz solar e que podem, rapidamente, tornar a água da piscina verde e turva, com pisos e paredes escorregadios. Algas pretas aparecem como manchas escuras nas paredes e fundo da piscina e juntas de azulejos. Algumas espécies formam colônias de cor amarelada (mostarda).

altUltra Clear - Multiuso 2 em 1: Algicida e Decantador

Indicado para utilizar em piscinas infestadas por algas ou sem tratamento há algum tempo. Sua fórmula possui ação 2 em 1: algicida e decantador, eliminando e prevenindo o aparecimento de novas algas.

Dosagem: 10 ml/m³

Embalagem: Frasco de 1 l

 

 

altEliminador de Oleosidade:

Indicado para prevenir a formação de oleosidade na superfície da água e eliminar a textura gordurosa dela. Libera o uso de bronzeadores e protetores solar na piscina e a aplicação pode ser feita diretamente na água.

Dosagem: Inicial: 14 ml/m³, manutenção: 7 ml/m³

Embalagem: Frasco de 1 l

 

altAlgicida Manutenção:

é indicado para prevenir o surgimento de algas, pode ser usado no mesmo dia que o cloro. É um algicida de última geração e com exclusiva fórmula sem cobre: não mancha o revestimento e não deixa o cabelo esverdeado.

Dosagem: Adicione 4 ml de Hcl Algicida de Manutenção para cada 1.000 litros de água, uma vez por semana.

Embalagem: Frasco de 1 l

 

altAlgicida Choque:

é indicado para eliminar as algas da sua piscina. Com fórmula mais concentrada, é utilizado em tratamentos de choque, não mancha revestimentos e não deixa o cabelo esverdeado.

Dosagem:  Adicione 6 ml de  Hcl Algicida de Choque  para cada 1.000 litros de água a ser tratada.

Embalagem: Frasco de 1 l

 

 altAlgicida e Algistático:

Algas pretas aparecem como manchas escuras nas paredes e fundo da piscina e juntas de azulejos. Algumas espécies formam colônias de cor amarelada (mostarda). GENPOOL é isento de metais pesados, que reúne numa só formulação as funções de algicida (mata algas) e algistático (impede seu desenvolvimento em águas limpas), além de ser também um potente desinfetante para trajes de banho, acessórios aquáticos, etc

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...