Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Cloros

Produtos clorados são vitais para uma piscina, e utilizar um produto clorado de ultima geração é essencial.  O cloro é o agente fundamental para a limpeza e proteção de sua piscina. Sua presença na água elimina os micro-organismos contaminantes, elimina os odores desagradáveis e previne a transmissão de doenças.

alt Cloro Granulado hth

Indicado para eliminar micro-organismos presentes na água da piscina, oxidar matérias orgânicas e dos metais nela dissolvidos. Ainda inibe os odores desagradáveis e previne a transmissão de doenças infecciosas.

Dosagem: 4 g/m³ (ou 14 g/m³ para supercloração).

 

 

altCloro Granulado hth linha Pace 7 funções

Considerado um poderoso agente desinfetante e oxidante, ideal para piscinas de azulejo, fibra ou vinil, o Pace® é um Cloro estabilizado, com alta concentração de produtos ativos e dissolução rápida.
É ideal para a eliminação dos microorganismos da água da piscina, para a oxidação da matéria orgânica e dos metais nela dissolvidos, para a inibição de odores desagradáveis e para a prevenção da transmissão das mais diversas doenças infecciosas, como hepatite, otite, micoses, cólera, entre outras.

alt   Hidrosan Penta 5 funções

Hidrosan Penta: é o Dicloro Orgânico aditivado com clarificante, algistático, estabilizador de pH e eliminador de matéria orgânica. Hidrosan Penta não reduz a Alcalinidade Total da água nem o pH, por isso, piscinas tratadas com Hidrosan Penta permanecem com água balanceada.

 

 

 

alt Hidrosan Plus

Hidrosan Plus: é o Dicloro Orgânico exclusivo da HidroAll, fabricado de acordo com as características físico-químicas das águas brasileiras. A fórmula única (Patente Requerida) de Hidrosan o diferencia dos demais dicloros fabricados para aplicações industriais e que são vendidos para tratamento de piscinas.

Hidrosan Plus não reduz a Alcalinidade Total da água nem o pH, por isso, piscinas tratadas com Hidrosan permanecem com água balanceada, enquanto as tratadas com outros produtos se estragam após 2 ou 3 meses de aplicação.

 

altCloro Granulado 3 em 1 Genco

Mais do que um cloro, com a alta qualidade GENCO®
Desinfetante para água de piscinas que substitui 3 produtos ao mesmo tempo
Cloro Estabilizado
Clarificante
Algistático
A praticidade do tablete de cloro estabilizado, aliado a qualidade GENCO®, deram origem a esse incrível produto, capaz de desinfetar a água da piscina, clarificar e prevenir o aparecimento de algas

Exclusiva Fórmula "3em1"
Cloro estabilizado - na função desinfetante (cloração) elimina os microorganismos causadores de doenças presentes na água, antes que infectem os usuários ou se multipliquem. Por ser estabilizado (resistente à luz solar) dura muito mais tempo na água da piscina.
Clarificante - mantém a água da piscina cristalina e aumenta o desempenho do filtro de areia.
Algistático - como um preventivo, evita a presença de algas na piscina limpa

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...