Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

Refletores

Há uma grande variedade de sistemas de iluminação sub-aquática para piscinas. A iluminação tradicional tem por objetivo iluminar a piscina com uma única cor (luz branca tradicional). Os refletores tradicionais são encontrados em diferentes modelos para piscinas de vinil, alvenaria e fibra.

O mais utilizado é esse anexado abaixo: Mini-Dicróica. Para instalação do refletor mini-dicróica é necessário a instalação do transformador de acordo com a quantidade de refletores e das caixas de passagem, por onde serão passados os fios da instalação. A Renoak Piscinas também vende lente na cor azul para refletores mini-dicróicas e lâmpada caso a do seu refletor queime. Trabalhamos com a linha completa.

altalt

altaltalt

 

Hoje, a tecnologia de iluminação sub-aquática atinge dimensões nunca antes imaginadas, e mais, essa luz pode ter várias cores que se alteram automaticamente, mudando constantemente a cor da água ou da paisagem.Esse refletor Led, tem como principal qualidade a facilidade na instalação, além de poder ser instalado em piscinas de vinil, fibra ou alvenaria. Dessa forma seu acionamento e a troca de funções de cores são realizados através de controle remoto. O controle remoto é um acessório que controla a distância a mudança de funções e cores do Led, sem a necessidade de se dirigir até a casa de máquina ou chave central de acionamentos dos refletores da Piscina.

Descrição do Funcionamento:

Painel LED (Controlador Básico)

Alimentação Bivolt

Capacidade 8 refletores led/72 ou 4 led/141.

Opção com controle remoto somente para a função de troca de cor.Software com 19 programações de cores, incluindo strobo e RGB. Indicação de sotware atual através de display duplo de 7 segmentos.
 

Não necessita de transformador

alt  alt

 

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...