Renoak Piscinas - Tecnologia em Lazer

Apocalipse 3:8: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...”

A Empresa

A NEW PISCINAS é uma Empresa especializada no segmento de piscinas residenciais (praia ou campo) e comerciais (clubes ou escolas), há mais de 20 anos no mercado e com duas lojas e uma fábrica para melhor atender você, é a maior e mais experiente empresa de construção de piscinas e parques aquáticos, com centenas de projetos de grande, médio e pequeno porte.

Com uma equipe de alto nível, a NEW PISCINAS está ápta a executar sua obra, desde a concepção dos projetos até a construção final.

Nossa marca encontra-se em várias cidades do País. A grande audiência do nosso produto e trabalho deve-se a nossa equação de: Qualidade + Pontualidade + Preço = satisfação dos nossos clientes.
Com modelos exclusivos e linha completa de acessórios co
ntamos com equipes técnicas treinadas, oferecendo eficiência e segurança.

A equipe da NEW PISCINAS atua com rigor ético no relacionamento com seus clientes, fornecedores e parceiros, mantendo o sigilo necessário com relação às informações das obras, respeitando cronogramas e cuidando para a manutenção do bom relacionamento entre todas as partes, com atitudes transparentes.

A NEW PISCINAS vem tentando cada vez mais, superar as expectativas dos clientes e atuar de forma diferenciada no mercado, com criatividade e personalização dos projetos, cuidando do planejamento da obra, qualidade incomparável na construção das piscinas, parques aquáticos e todos os outros serviços fornecidos por nossa empresa.

Com isso, o objetivo da NEW PISCINAS  não é somente manter sua posição de destaque no segmento, mas tornar-se a referência maior no Brasil quando o assunto é construção de piscinas, de parques aquáticos e tudo que está relacionado a área de Lazer.

Os produtos vendidos pela NEW PISCINAS, são feitos com materiais de qualidade comprovada, da mais alta tecnologia, resistentes, de alto padrão, atendendo aos mais exigentes consumidores. É na NEW PISCINAS que você encontra o que precisa. Aqui você encontrará o que há de melhor quando o assunto é piscina.

joomla wellnessLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...